Estojo com garrafa de iogurte

| |






Materiais
01 garrafa ( pet)
Recortes de revista (sugestão: formato corações)
Tesoura
Cola branca ACRILEX
Tintas Dimensionais Brilliant ACRILEX  diversas cores


Passo a passo:01 - Com o auxílio de um adulto, recorte a garrafa pet ao meio




02 - Force-a com as mãos, para que abra um pouco mais,


03 - Use folhas de revistas coloridas para obter recortes diversos.


04 - Espalhe cola branca sobre a garrafa


05 - Fixe os recortes em posições diversas.



06 - Aplique novamente outra camada de cola branca para impermeabilização.




07 - Decore os corações com as tintas dimensionais brilliant, criando grafismos.

08 - Contorne com tinta dimensional brilliant na cor preta.


09 - Abra a superfície da garrafa e introduza as canetas.


10 - Use a garrafa como estojo e também para decorar.






         Gostaram da idéia?Então mãos a obra e comece a ajudar o mundo fazendo coisinhas divertidas e bonitinhas pra vc!!   FICA A DICA!
Bjim galera!!

8 comentários:

Sabrina disse...

Ai eu amei esse esstojo, e tão bonitinho e barato de se fazer. E ainda ajuda o meio ambiente.
Vo comesar a jutar jornal e garrafas pra fazer um pra mim.

xox

Nanda disse...

Ahh..é bonitinhoo..!!

Tbm ameeii..

Mariana e Letícia Ribeiro disse...

eu tambem achei muito prático

Anônimo disse...

muito bom eu adorei essas telas mais é muito difissio comentar por Seia de meria

Anônimo disse...

Meu nome é Seia de merie te amo atividades adorei minha amiga dondozia assiassia amou bem adorou tambem

Anônimo disse...

Como professora do ensino fundamental amei sua ideia.vou usar com meus alunos.Cris.PE

Selma disse...

Lindinha, gostei! boa idéia!!

Anônimo disse...

Muito legal....
Criativo

Postar um comentário